quinta-feira, 21 de março de 2013

Hora da Aventura






Foto que eu tirei erada '.'
Essa foi a minha tentativa da tentativa do anime de um desenho,que eu acho que se chama "Hora da aventura ":d eu não sei nada sobre esse desenho.Só sei que vejo o povo desenhando e achei legal.O braço tá torto,mas é porquê eu não consigo às vezes desenhar os movimentos que o nosso corpo é capaz de fazer,e faço poses i-m-p-o-s-s-í-v-e-i-s.Quem me dera um manequim de desenho daqueles :T
(Para visualizar o que está escrito com o marcador rosa,selecione a palavra u.u)
Me desculpem a qualidade das fotos,mas é foto foto mesmo tirada com o celular.Não estou com o scanner :P

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, e deixe um blogueiro feliz!

 

Com a mão no lápis Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos