segunda-feira, 10 de junho de 2013

façam suas votações

Na barra lateral(canto direito do blog), está uma enquete. Vejam a sinopse das histórias:

A garota dos cabelos prateados: Bella, é uma garota misteriosa, cheia de segredos, incluindo o seu misterioso cabelo, que tem um poder que ela não consegue dominar, e não sabe de onde vem. Ela participa de um jogo, dado pela deusa do tempo, onde um participante precisa matar todos os outros jogadores para impedir que eles achem um objeto antes dele. Bella precisa matar o garoto que ela ama, mas não quer fazer isso. Porém se não fizer, nunca saberá o seu passado.

A dama de sangue: Uma linda vampira é almadiçoada por um amor impossível e por batalhas pela sua libertação.  e viver em paz.

1 comentários:

Unknown on 20 de junho de 2013 às 16:04 disse...

aaaaaaaaaah eu quero a história da garota de cabelos prateados eu não li esta parte de como vai ser a história eu fui a única que votou na dama de sangue eu queria que fosse esse título: dama de sangue com a história :A garota de cabelos prateados

Postar um comentário

Comente, e deixe um blogueiro feliz!

 

Com a mão no lápis Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos