quinta-feira, 4 de abril de 2013

Entre Sereias e Guerreiras

Larissa,a guerreira fofa. Provavelmente vai ser a capa da revista -que mudou de
rumo totalmente-
De uma revista simples das aventuras do dia a dia
viraram guerreiros!

Let's Fight
Pose muito idiota inventada de ultima hora
Fiz esse desenho de noite,mas deu pro gasto ^^




ALELUIA GLÓRIA A DEUS!Meu pai trouxe uma multi-funcional aqui para casa e eu to aproveitando cada segundo com ela,pois daqui a alguns dias ela vai embora T-T Que dóóóó então eu vim aqui postar alguns desenhos. Ah...perdão que estou com o dedo machucado e não desenhei direito '.'

1 comentários:

Anne S. on 7 de abril de 2013 às 03:07 disse...

Por que todo mundo agora quer fazer revista com guerreiros, principalmente se eu estou fazendo uma também? '-'

Postar um comentário

Comente, e deixe um blogueiro feliz!

 

Com a mão no lápis Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos