segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mais uma tag! 2#

Pois é!!! Recebi mais uma tag! To poderosa,nos meus sonhos claro. Foi o
Jairo Junior  do blog Le-loucuras que me indicou! Achei muito fofo *u* Bom,vamos lá e.e

 Regras

I - Assim que receber a tag terá que repassá-la dentro de uma semana!
II - Avise aos blogs que tem uma tag pra eles!
III - Responda as perguntas recebidas e crie mais cinco para serem respondidas pelo próximo participante! 

Perguntas *u*

1- Você tem um(a) melhor amigo(a) virtual?
Sim,ele é desenhista que nem eu, joga os mesmo jogos, gosta das mesma coisas...
Se não fosse pela distancia, QUEM SABE...? kkkk
2- O que gosta de fazer em momentos de tédio?
Ler, ou usar o PC. Se não for possível nenhuma das opções gosto de imaginar histórias.
3- Tem algum casal preferido de filmes, animes, ou livros?
Sim. Kirito e Asuna do anime Sword Art Oline
4- Já tentou escrever um livro, ou desenhar uma história em quadrinhos?
Já escrevi um livro,que foi perdido,e estou fazendo uma HQ dos Teddyr's.
5- Já ficou viciado em algum jogo?
Fiquei. E estou meio viciada em um jogo(meio bobo) chamado Habbo.

MINHAS perguntas

1-Qual foi o melhor anime que já assistiu?
2-Se tivesse um death note,o usaria? Se sim, em quem, e porquê?
3-Se você fosse um(a) guerreiro(a), que arma usaria?
4-Qual o seu blog favorito?
5-Quantos livros ja leu por vontade propia?

Indico para:

Brenda Natália-Blog Na Mão livre-http://namaolivre.blogspot.com/
Ingrid-Blog Elementares

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, e deixe um blogueiro feliz!

 

Com a mão no lápis Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos