quinta-feira, 2 de maio de 2013

Kelly e ryan

NOSSA NOSSA NOSSA NOSSA NOSSA!!!Eu realmente fiz um desenho do qual eu gostei!! Bom, eu acho que a minha amiga que representa a kelly vai me mataaar T-T . Mas eu não sabia quais personagens botar, daí botei eles dois mesmo. MAS NÃO VAI HAVER NENHUM ROMANCE ENTRE KELLY E RYAN!!   Vai ter uma cena parecida na HQ, mas entre outros personagens. Se eu parar de postar aqui, é porquê eu morri x_x  Ela me matou. Chega de enrrolação, vamos ao desenho!




para quem não entendeu, kelly está tentando pegar a varinha da mão do ryan.

Aqui está ele pintado *-*


2 comentários:

Unknown on 2 de maio de 2013 às 18:47 disse...

Uau, ficaram muito bons, não sei qual eu gosto mais o coorido ou o tradicional à Lápis! XD

Art Mangá on 14 de maio de 2013 às 14:45 disse...

Adorei Myllena seus desenhos são demais! ^^
Mas já que na descrição vc colocou que quer ajudar fazer aulas e bla bla bla qual foi o site que vc usou para mudar o dominio??

Postar um comentário

Comente, e deixe um blogueiro feliz!

 

Com a mão no lápis Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos