terça-feira, 7 de maio de 2013

Somos tão jovens...


Nesse domingo, dia 05/05/2005 05/05/2013  , eu assisti o filme "Somos tão Jovens". O filme conta da vida de renato russo, o caminho dele até chegar onde chegou. Eu AMO Legião Urbana, então assim que vi o trailer desse filme, eu não via a hora dele entrar em cartaz. Finalmente eu assisti, com meu pai, que também gosta de renato russo. Quase chorei, não de tristeza, e sim de emoção, sei lá.  Eu gostei muito, e recomendo esse filme para quem gosta ^^ Fiz esse desenho inspirada na minha música preferida, que é deles "Tempo perdido". E novamente o rosto em perfil ficou uma merda. ;-;

1 comentários:

Anônimo disse...

Não da pra ver algumas imagens!!

Postar um comentário

Comente, e deixe um blogueiro feliz!

 

Com a mão no lápis Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos