sexta-feira, 17 de maio de 2013

Larissa com um novo visual?

obrigaram a Larissa à vestir um novo estilo de roupa. Bom, ela não gostou muito... Com olhos exagerados que eu tentei fazer, ela ficou estranha, mas o.k... Esse monte de borboleta em volta dela, não é nada, só fiz para colocar alguns detalhes. Claro que isso é um recurso do programa(as borboletas), pois eu nunca iria conseguir desenhar isso tudo, ou pelo menos ter PACIÊNCIA para isso. Não, não apliquei sombreados pois sou péssima nisso. 
  Ah. Mais uma coisa. Desculpa o tempo sem postar desenho(de novo). É que eu estou me dedicando aos quadrinhos dos TF. Fiz essa abreviatura para não ter que ficar escrevendo esse nome muito louco. Bom, chega de falar, ou digitar. Aguardem o próximo desenho e mais novidades sobre o TF. 


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, e deixe um blogueiro feliz!

 

Com a mão no lápis Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos